segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A bit of 2010

Picasa page, algumas fotos relembrando um pouco de 2010
http://picasaweb.google.com/CalladoCamilla/2010#

 
Não sei como se passou este ano na vida das pessoas, mas a minha pareceu uma daquelas series fechando em que chegam à costa varrendo tudo o que veem pela frente, desde os surfistas, os peixes, o fundo de areia, ou ventilam as algas presas aos corais, enfim tudo, para depois vir uma calmaria, uma tranquilidade uma confiança e assim podermos voltar a remar para o fundo, cansados, mas com aquela sede de quero mais, pegar uma abrindo, sera tudo para o restante do dia, sem precisar de mais nada!
Entre choros e risos, altos e baixos, conquistas e desapontamentos, sol e chuva, ondas e flat, vento mto vento, para trazer mudança no tempo, continuo na agua, firme e sentindo-me mais forte do que nunca, feliz por saber que sou mto Feliz e muito Grata por isso.
Sabe aquele ano que você não vê a hora de chegar ao fim, e dizer Ufah…passou e eu to viva!

Vejo que não é normal as pessoas contarem fases que elas passam na vida, mas quando nós as vivenciamos, achei engraçado um fato de que só ficam por perto aqueles que realmente te amam e tem paciencia para lhe escutar.
Ainda bem que eu, Camilla, adoro mudanças, então sempre tento levar numa boa e não perder a cabeça, que é o mais dificil de não acontecer!

Aqui a ansciedade está no auge, como todos outros sentimentos, adrenalina, felicidade, vontade, apetite (um dos únicos controlados, ah America,rs), amor pela familia, amigos e ao próximo, dedicação, reciclagem do momento e tudo o que mais possa a vir me ajudar e completar. Muitas vezes o que realmente precisamos é tão simples que não conseguimos enxergar o nosso redor, e procuramos muito distante de nosso alcançe. 
É bom querer abraçar o mundo, mas é preciso conhecer antes de tudo e termos foco no tamanho do mundo que queremos abraçar.

Enfim meu ano pode ser resumido em poucas palavras, Vivendo e Aprendendo, nada melhor, do que aproveitar cada momento como se fosse o único, alias são tantas “estórias e vibrações” do que está por vir (2012), já não se sabe mais no que e em quem acreditar, mas não vamos ficar esperando para ver o que vai dar, melhor viver e deixar rolar, claro que contribuindo da sua maneira para ajudar, e tendo fé de que essa tal estória terá um final feliz.


"Minha vida é uma enciclopédia, cada ano um volume, cada dia uma página, cada hora novo texto, cada minuto uma palavra, e a cada segundo entre um sim e um não, muda-se a história." (Elanklever)


2 comentários:

  1. Love it =)

    Adoro quando você se inspira!
    Saem coisas muito boas =)

    beeeijos se cuida
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Por que não postou mais
    saudades....

    ResponderExcluir