quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vícios e Virtudes! Copa 2010!


Allo ?

Venho a desabafar do meu atual Vicio! O Álbum de figurinhas da Copa de 2010, alguém ai vai todo dia na banca comprar varias figurinhas, e trocar varias figurinhas?? mas assim todo dia mesmo, rs?! Gente estou adorando isso, uma virtude é muito bom. De certo alguns jogadores ajudam, pena que a maioria para mim, parece ser tudo igual! Me divirto, bom passatempo, só não vejo a hora de terminar e vê-lo completinho com tudo e todos antes dos jogos começar! Bom a piorar a situação o meu amigo da banca que fornece tais figurinhas disse que logo vem a segunda edição por ai!
Venho a lhes informar que faltam aindaaa 418 figurinhas, o que significa muita coisa! Então quem estiver na mesma situation, por favor entrem em contato comigo =)) S'il vous plait


A foto ao lado, mostra uma das páginas que estão por algumas, a ser completada!


Assistam aos jogos e torçam para o nosso País que ainda leva o futebol como o principal esporte, porém Nós Surfistas estamos chegando lá, com garra, conhecimento e uma qualidade de vida tremenda a despertar.
BRASIL Rumo ao Hexa...2010!


Gostaria de comentar sobre uma das 5 primeiras figurinhas que retirei no pacotinho, a número 5 que é a bola oficial, mais conhecida por Jabulani, a bola possui 11 cores diferentes, cada uma representando os dialetos e etnias diferentes da África do Sul. O nome da bola significa "Trazendo alegria para todos", em IsiZulu. Curioso né?!

Continuem...Aqui!

bitokitas

Milla

Fotos: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário